quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Para não passar o Ano Novo em branco!

Olá meninas!

Vocês já sabem o que usar no Réveillon? Espero ajudar com este post que traz algumas combinações bacanas para vários tipos de Réveillons.

Eu sempre começo escolhendo minhas produções pelos acessórios! Não tem jeito, sempre fui assim, até mesmo antes de começar a trabalhar com isso. Sempre tive verdadeiro amor por acessórios, incluindo sapatos. Então minhas dicas é começar a produção por aqui!

Começo escolhendo minhas fashion jewelry pelo banho: ouro, prata ou grafite? Depois escolho os sapatos e só no fim a roupa! Sou ao contrário da maioria das pessoas! Mas para mim, super funciona!

Em eventos familiares prefiro sapatos baixos, pois sempre estou com minhas filhas e apesar de amar salto (trabalho de salto todos os dias), acho mais confortável usar flats. Tem muito opção bacana de flats mais arrumadas no mercado. Mas se você não abre mão do salto e quer ficar confortável, opte por saltos mais grossos (amo). 

E a roupa? Podem acreditar, depois que os acessórios estão escolhidos, a roupa fica fácil!

Seguem algumas sugestões, com base nos posts sobre o que usar em cada ocasião, parte 1 e parte 2. 


Peças disponíveis no e commerce Gabriela Pires aqui.  As roupas são do site OQVestir e a rasteira é Arezzo.

Peças disponíveis no e commerce Gabriela Pires aqui.  Roupas do site OQVestir e sandália Luiza Barcellos.

Peças disponíveis do e commerce Gabriela Pires aqui. Sandália Luiza Barcellos e roupa do site OQVestir.  

Gostaram das dicas? Se você não tem tempo de ir às compras (como eu) fica muito mais fácil quando tem e commerce! Tenho comprado cada vez mais assim e acredito que isto é uma tendência! 

Vamos às compras? Você não tem desculpa para passar o Réveillon em branco!

Bjs e até o próximo post!