quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não tem roupa? Vai de acessório!

Olá meninas!

Não, não estou falando para irem peladas ao evento ou à festa! Calma! É só uma dica que eu mesma uso muito na hora de escolher meus look! Este é o meu ditado: " Não adianta uma super roupa com acessórios feios, mas adianta uma roupa baratinha e basiquinha com aquele acessório!"
Já pensaram num vestido Dior com um sapato ruim? Credo, pior não dá! Mas, imaginem um vestido basicão de uma rede popular com um Louboutin! Ah... deu pra entender? É muita diferença! Não é por acaso que hoje os acessórios não são simples acessórios no mundo fashion! É artigo tem que ter! 
Eu tenho mania de investir primeiro nos acessórios, depois na roupa, já falei isso várias vezes por aqui! Dinheiro não é desculpa para se vestir mal! Hoje existem várias marcas de fast fashion com muitas opções bacanas e com preço que vale super a pena! Sou super adepta e a favor do hi-lo fashion. E se tiver que escolher onde vou gastar mais... nos acessórios, sem dúvida. Não digo isso por que trabalho com acessórios de luxo não! Sempre fui assim, mesmo antes de ser designer de fashion jewelry! Aprendi com minha mãe (que ama uma liquidação) que podemos fazer vários achados sem pagar uma fortuna! Sempre gasto mais com bijoux, sapatos e bolsas do que nas roupas!
Segue aqui uma seleção de roupas "baratex" para você que está pensando nos looks do fim de ano, mas não quer gastar suas economias! Combine com acessórios "de peso" e voilá.... Arrase nos looks!


Acessórios família Lace

Brinco família Amazônia.

Acessórios família Florence
Foto do Blog da Mariah. Ela usa vestido Cavalli para C&A e vários acessórios! 


Além do que, a mesma roupa com acessórios diferentes, te oferece um look completamente diferente! Imaginem o vestido verde longo da foto acima com rasteira e com salto. Você pode ir a uma festa mais esporte a um evento mais casual, dependendo dos acessórios! #ficaadica

Bjs e até o próximo post!