sábado, 21 de dezembro de 2013

Dica de Filme: Capitão Phillips!

Olá meninas!

Já deu pra perceber que eu AMO cinema, né? Se desse eu iria toda semana! Estou louca para ver Blue Jasmine, mas ainda não consegui...
No último final de semana fui ver Capitão Phillips e amei! Eu sou super fã do Tom Hanks e já esperava que o filme fosse muito bom. Mas superou minhas expectativas! Admiro cada vez mais seu trabalho!


Aproveitando, segue uma dica de look para seu cineminha! Look estilo boho chic! Combina super com verão!


As roupas são da Farm, disponíveis no site OQVestir! Eu simplesmente pirei nesta saia florida! Rasteira Luiza Barcellos, também tem online aqui. Eu tenho esta rasteira e uso muito! O anel e brinco são da família Coral Deco e têm no nosso e commerce aqui. 


Bjs e até o próximo post!