sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trend Alert - Colares que se misturam na roupa!

Olá meninas!

Para vocês que amam moda, como eu, sempre preparo alguns posts de "trend alert". Nada mais é do que algumas coisas que nos chamam atenção nas semanas de moda, então temos que ficar de olho! Eu vi muito em alguns desfiles, colares que se misturam na estampa ou detalhes das roupas.
Achei bem bacana a ideia, pois nos dá mais liberdade na hora de escolher um colar para determinada produção. Há algum tempo atrás, ouvia e lia muito que para usar colares, o colo da roupa deveria ser favorável a ele. Caso contrário, o colar "brigaria" com a roupa e vice versa....
Dá pra ver que as "trends" evoluem muito....ainda bem!
E quem disse que os colares não podem sobrepor a certas estampas e detalhes? Vejam algumas fotos de desfiles (maravilhosos) que ilustram bem esta ideia ;)






Estas fotos acima são do último desfile do Valentino. Sem palavras, né!? Mas dá pra ver bem o que estou falando. Embora os colares com pingentes estivessem sempre sobre o bordado das roupas, eles se misturam bem e passam aquela impressão de serem a mesma coisa, juntos, misturados e se mimetizam dando um ar de mistério.... Nos dá aquela impressão de serem a mesma coisa.




Estas últimas três fotos são do desfile da Cavalli. Sem palavras também! Admiro muito sempre terem inspiração animal, algo que nós mulheres sempre amamos, não é mesmo?!
Dá pra ver a forma como os colares se misturam às roupas e vice versa. Sendo nos mesmos tons e tendo formas e texturas que lembram as mesmas estampas das roupas. Um charme!
Mais uma prova de que os acessórios não são mais acessórios e sim, peças fundamentais no nosso guarda-roupa.
A produção nossa de cada dia agradece o que uma "fashion jewelry" pode fazer por você!

Bjs e até o próximo post!