sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SPFW coleções de inverno 2014 - 3º dia

   O terceiro dia começou bem colorido:
   
   Fause Haten fez um desfile aberto, sem convites e seguranças, em plena Avenida Paulista com proposta de democratização. A coleção, composta principalmente por vestidos, trouxe muito colorido, texturas, franjas e bordados.

Fause Haten

   A Ellus mostrou uma coleção com muita alfaiataria tendo como ponto de partida o denim bruto, mesclado com muita renda e bordados de pedrarias. O couro também ganhou destaque em tom de preto e azul tanto no acabamento de peças masculinas e femininas quanto em modelos de bermudas e capas femininas. 

Ellus 

   A Fórum trouxe como inspiração a energia da cidade de São Paulo, que serviu como ponto de partida tanto para as formas arquitetônicas exploradas na modelagem quanto para o trabalho de estamparia, o qual foi assinado pela artista Carla Caffé.
    
Fórum

   A Triton apresentou uma coleção com peças pautadas por uma atmosfera dark e rocker com um toque de sofisticação e romantismo e muita sobreposição, transparências e bordados em modelos de vestidos fluídos longos e curtos. Já a alfaiataria trabalhada na risca de giz recebeu uma forte influência do guarda roupa masculino, com modelos de bermudas, macacões e a jaqueta perfecto.

 Triton 

   Inspirada na cultura do Oriente a Cavalera apresentou sua coleção no Auditório aberto do Parque Villa-Lobos. A vestimenta árabe serviu de referência por conta das propostas leves e fluídas que apareceram em boa parte da coleção com muita transparência, em modelos de túnicas, camisas e vestidos.

 Cavalera 

   No próximo post você vai conferir o que rolos nos desfiles do quarto dia. 

   Beijos e até o próximo post...