sábado, 2 de novembro de 2013

Saturday Inspirations!!

Olá meninas!

Só para inspirar um pouquinho o final de semana com fotos do que eu amo e adoro fazer!

Amo ficar em casa!
Amo receber gente em casa!
Amo ficar com minhas filhas e ir na padaria bem cedinho comprar vários pães e colocar uma mesa farta e gostosa para agente sentar e comer sem ter hora para sair!
Amo decorar minha casa com flores de mil maneiras diferentes!
Amo mudar os móveis da minha casa e colocar algum enfeite novo!
Amo fazer brigadeiro e comer de colher com minhas filhas e marido!
Amo reunir a família e amigos e comer ao ar livre!
Amo café com bolo à tarde, ainda mais com boa companhia!

Se você é como eu, vai gostar destas fotos com mesas bem inspiradoras e fáceis de fazer a decoração! Adoro colocar flores em potes ou garrafas de vidro. A casa fica com um super astral!












Bom final de semana!

Bjs e até o próximo post!