quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014 - último dia

Rio Moda Hype
   Coleção repleta de listras e flores, além de estampas pied-de-poule e maxi golas.



Andrea Marques
   Inspirada no movimento artístico da década de 1920, a estilista trouxe prints divertidas em produções leves e fluídas, ideais para as temperaturas amenas que costumam marcar nosso inverno tropical. As formas surgiram amplas e confortáveis, bem longe do corpo, em pantalonas e macacões de barra curta, saias longas e vestidos com poderosos decotes nas costas.



Filhas de Gaia
   Com inspiração na mutação, a coleção teve como foco as mangas, que pareciam casulo ou bufantes. O shape bomber foi desdobrado em variadas peças e o peplum e o trend.



Espaço Fashion
   Coleção com ss principais tendências da temporada, então apareceu na passarela saias mídi, minissaias rodadas, tops cropped e belos coletes alongados, jaqueta bomber  e alfaiataria high-tech.



Ausländer
   Para a Ausländer, o futuro é minimalista e high-tech! Capas claras entraram em cena no lugar de casacos, calças justas, saias lápis  e ombreiras. Será que volta?



   Com o fim do Fashion Rio já dá pra apontar quais são as tendências que devem virar febre no inverno.

Plumas
   Momento mais perua, quase glam rock, tudo isso graças às plumas.
O material deve acrescenta mais charme a golas das jaquetas, casacos e em alguns de seus acessórios, mas nada no estilo patricinha.

Veludo
   O tecido vem como defensor do luxo na temporada em versão molhada, dando volume as saias de sua coleção ou até a combinação de uma peça de veludo com t-shirt.

Tricô
   Desfiados, com padronagem, em casacos cropped para lembrar as roupas usadas nos ensaios pelos bailarinos ou dando volume em mangas inspiradas nos casulosos. Assim:


Jeans
   Lavagens mais claras dividirão espaço como o denim além de tecido tecnológico que garante diminuir os efeitos da celulite! Os detalhes ficarão por conta da costura que ganhará linhas mais claras formando desenhos geométricos e bordados em paetês de metal.

   Acho que dá pra ter ideia de como será nosso inverno. Há muito luxo e os tecidos ganharam cara nova. Eu A - M - E - I !!!!
   Beijos e até mais...