segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014 - 2º dia

Sacada
   Definida como "Uma coleção cheia de contrastes, assim como a Índia." o desfile da Sacada teve shapes amplos, metalizados e interessantes sobreposições, bordados feitos com cordas de violão sobre jeans e para o mix de estampas, de um lado, as questões sociais que assolam a Índia, e de outro, a riqueza de um hotel 7 estrelas.



Oh Boy
   Uma divertida onda do clochard tomou conta da passarela, o jeans delavé, surge mais amplo, e faz lembrar as calças semi-baggy dos anos 1980. Estão de volta os sapatos e sandálias brancos.




Iódice
   Coleção inspirada em uma mulher selvagem e agressiva. O que foi visto na passarela foram peças mais estruturadas e de tecidos brutos, como jeans, algodão e chamois, camisas, fechadas até o último botão, combinadas com saias e calças tipo conjuntinho, arabescos e estampas fazendo referência a animais e a natureza.



Coca-Cola Jeans
   Couro, tecidos tecnológicos, plástico, jeans, sarja, pelos, tela... Foram muitos os materiais e as texturas usados pela estilista Thais Rossiter para criar sua coleção inspirada no futebol.  Na passarela não faltaram jaquetas bomber, shorts boxer, casacos e coletes de base reta e zíperes na coleção.



   No próximo post falarei sobre o terceiro dia, beijos.