quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SPFW coleções de inverno 2014 - 1º dia

   No primeiro dia de São Paulo Fashion Week as marcas Animale, UMA, Tufi Duek e Osklen apresentaram suas coleções de inverno 2014.

   A Animale mostrou uma coleção inspirada nos países da Grã-Bretanha com influência gótica e punk presente tanto nos grafismos quanto nos detalhes sobre as peças de couro.

Animale

   Como em um grande espetáculo, o corpo de bailarinos da São Paulo Companhia de Dança apresentou a coleção da UMA e inspirada neste universo de dança mostrou looks que ressaltavam uma silhueta descontraída e extremamente confortável.

UMA

   Inspirado na riqueza cultural e ornamental da África a Tufi Duek apresentou uma coleção com muita mistura de estampas e texturas, uma releitura sofisticada da cultura africana com muito charme e suingue brasileiro. A coleção teve como material de destaque o couro apresentado tanto em peças inteiras quanto nos detalhes de boa parte dos modelos.

Tufi Duek 

    
   A Osklen trouxe o futebol como inspiração para sua coleção. Da melodia de Luiz Bandeira com a música “Na Cadência do Samba” ao mix de produtos composto por joggings, bermudas, shorts, blusões e calças em uma silhueta ampla e confortável.

Osklen

   Próximo post tem um apanhado dos desfiles do segundo dia.
   Beijos e até o próximo post...