quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look do dia QGFhits com peças do Lançamento Verão 2014!

Olá meninas!

Hoje vou mostrar algumas peças da nova coleção verão 2014! Já estão disponíveis no showroom e no nosso e-commerce! Aproveitei para usar num dia tão especial, já que fui visitar o QG Fhits e presenciar um bate papo super gostoso e descontraído com Cleo Pires!

Eu não tinha provado ainda este colar da família Coral Reef, mas quando provei não tirei mais do pescoço! Eu acho este comprimento ideal para usar com camisas, pois não "briga" com o colarinho.
O brinco Coral Reef também não sai mais da minha orelha!
Anel Medusa "super discreto" - #sóquenão. Quando o anel é bem grande e já estou usando outras peças, como colar e brincos maiores, opto por usar só um anel poderoso. Acho que dá mais visibilidade para a peça e não poluí o visual.


Como o colar, apesar de grande, tem o comprimento maior, ele não briga com o brinco, de tamanho médio.





Saia xadrez midi (super, super "in") combinada com sapato animal print, o novo "básico".
Espero que gostem! Eu ainda não tinha combinado este sapato com xadrez, mas gostei muito do resultado! As pesquisas de moda me mostram como combinar estampas, algo que antes achava super difícil. Mas uma dica é sapato animal print agora é básico, combina com praticamente tudo!

Bjs e até o próximo post!