quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Look do dia - batalha: tudo azul ou mais cor, por favor?

Olá meninas!

Hoje fomos fotografar mais um look para dar idéias de como compor as roupas com acessórios! Pra falar a verdade eu tinha escolhido usar peças com cristais azuis (Medusa) para combinar com minha blusa, mas depois fui experimentar outras peças com cores contrastantes (Calipso Pink) e surgiu aquela dúvida: qual ficou mais bonito?
Vocês é que vão dizer!

Tudo azul





Gosto de misturar mais de um banho (pulseiras Medusa e Chantal) . Dependendo da composição das peças, elas até aparecem mais. Acho que o dourado combina muito com o grafite. Também harmoniza com a bota com ponteira grafite!

Mais cor por favor!







Provei o colar curto Calipso, mas acabei optando pelo longo, pois achei que ficou melhor com a jaqueta de couro. Ficou lindo o pink com marinho. Neste caso, como os acessórios já são bem coloridos, prefiro não misturar banhos. O banho fica todo combinando com a bota de ponteira grafite!

E aí, qual vocês gostam mais?

Eu ainda não sei!

Bjs e até o próximo post!