terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dicas de penteados para usar com maxi brincos!

Olá Meninas!

O verão está chegando, as temperaturas aumentam e as tendências da temporada vão se confirmando! Tenho visto muito cabelo preso e é uma ótima pedida para o calor! Além de ser também um aliado para o famoso "bad hair day".....

O cabelo preso é tendência, deixa a nuca de fora (em alguns casos) e ilumina o rosto, especialmente quando usado com maxi brincos - trend alert para a temporada - podem tomar nota!

Algumas imagens para inspirar a produção!

Angelina Jolie preferiu um meio preso. Dica para quem não quer abrir mão de mostrar o comprimento dos cabelos!

Cara Delevingne para as mais modernas. Ela optou por um ear cuff, ficou lindo não!?

Kate Middleton para as mais clássicas.
Linda produção com brincos em tamanho médio e rosto super iluminado! Ideal para festas.

Aqui uma opção mais descontraída. Fácil de fazer em casa!
 Meio bagunçadinho e deixa os seus poderosos brincos à mostra!

Beyonce com rabo de cavalo alto. Amo este look mesmo para as produções mais informais.
Te deixa com cara de arrumada e levanta o look! 
Ao contrário do que muita gente pensa, fashion jewelry pode (e deve) ser usada durante o dia. Já ouviram falar de hi-lo? É diminutivo de High Low em inglês e significa a junção no mesmo look de peças mais casuais com peças mais formais, ou peças mais caras com peças mais "populares", ou ainda, mistura de peças mais básicas com peças mais sofisticadas. É aí que entra o poder de uma fashion jewelry! Estes brincos de cristais, funcionam super bem em looks festas ou calça jeans e camiseta podrinha. Ele é o responsável por fazer seu look ficar estiloso. Sacou? 
À vezes as pessoas me dizem que adoram a maneira como me visto. Mas na verdade, não tem segredo.... Estou sempre com roupas super básicas e uso muito jeans skinny. Mas o que muda tudo são meus acessórios, pois como trabalho com isso, eu nunca abro mão! São eles que transformam a maneira de me vestir.
Vejam algumas opções de brincos!

 Brinco Medusa.


Ear Cuff Medusa.

Brinco Chantal, para quem prefere brincos não tão grandes.
Brinco Atlantis.

Brinco Noir.
Brinco Coral Deco.
Gostaram das dica? Em breve mais fotos dos lançamentos alto verão 2014! Por enquanto é surpresa!

Bjs e até o próximo post!