terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dicas de Como Guardar seus Acessórios!

Olá meninas!

Como sabemos já faz algum tempo, acessórios não são mais simples "acessórios"... Isso quer dizer que merecem um cantinho só para eles dentro do seu closet ou mesmo na decoração do seu quarto! Hoje, os acessórios são maiores, mais trabalhados e tem que ser guardados com muito cuidado. Este cuidado todo faz com que se conservem por mais tempo, pode ter certeza!
Eu mesma confesso que não sou das mais organizadas..... Tenho um armário de vidro, desses que médico usa para guardar remédio, que herdei da minha mãe que trabalha com estética. Eu sempre gostei muito deste armário e ele acabou virando meu porta acessórios. Minha sorte é que minha funcionária Luana lá em casa é extremamente organizada e toda semana ela retira tudo, limpa tudo e ARRUMA POR BANHO! Acreditam? Bem, nem eu acredito às vezes..... Depois, vou tirar uma foto e mostrar para vocês aqui no blog.

Aqui, selecionei algumas dicas para manter arrumadas suas fashion jewelry.

Seus colares podem fazer parte da decoração do seu quarto.
 Um painel para pendurá-los substituí um quadro. Amei e quero copiar já!

 Aqui mais algumas idéias para deixar as peças à mostra.








Mesmo assim, se você é como eu que tem muuuuitas peças, tem que ter um armário para colocá-las. Achei estas sugestões bem legais. É só mandar o marceneiro fazer, acho difícil achar um pronto que atenda nossas necessidades.

Gavetas no closet ou numa cômoda para o quarto.

Este espelho - armário não é o máximo?!


Este armário com rodinhas para ficar no closet também é bem prático.

Este armário de vidro é igual ao que eu tenho. Coloco bandejas de veludo para acomodar as peças.


 





De tempos em tempos vou tirando e estocando minhas peças que não uso mais para dar mais espaço para as novas. Hoje meu acervo pessoal é bem grande! Tenho peças de mais de 10 anos atrás quando comecei meu negócio! Não tenho coragem de doar, pois fazem parte da minha história!

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas!

Bjs e até o próximo post!