quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como usar estampa de frutas!

Olá meninas!

Tenho visto muita estampa de fruta por aí e acho que vai pegar forte nesta temporada. Muitas fashionistas apostando, então.... vamos lá! Acredito que muitas possam ter dúvidas na hora de usar, já que as estampas são grandes e tem cores vibrantes. Mas na verdade não é difícil combinar não! Coincidência, quando estava fazendo este post, achei um post super parecido no blog da Mariah! Acessa lá para ver!


Aqui aquela regrinha logo abaixo: use acessórios nos tons da estampa. Não fica lindo?

Mônica Salgado optou pela camiseta neutra. Resultado: linda!

Helena Bordon usa Isolda, marca que apostou super na tendência!

Vestido Mixed no OQVestir!

Acho que é que nem aprender a  andar de bicicleta. A primeira vez, agente fica com um medinho, depois que aprendemos e vamos nos acostumando, fica mais fácil.

Mas aqui algumas dicas para não errar na hora de montar seu look!

- Se você é marinheira de primeira viagem no quesito "estampas" opte por combinar sua peça estampada com outra lisa em tom neutro. Se vai usar uma saia de abacaxi, por exemplo, componha com uma camiseta básica neutra. Acho que para a primeira tentativa, esta é a melhor regra. Vale também se você é do tipo mais clássico e não gosta de misturar estampas ou cores.

- Se você é do tipo que gosta de arriscar, prefira padronagens que conversem entre si. Dá par misturar, mas as estampas têm que ter a ver uma com a outra. Não dá para sair arriscando tudo só por que tá na moda!

-Use as cores da estampa para escolher seus acessórios. Uma estampa que tenha predominantemente o  verde, por exemplo, merece um acessório da mesma cor.

-Acessórios neutros são a chave para o sucesso! Use correntaria e mix de pulseiras. levanta qualquer produção!

Brinco Esmeralda, não fica lindo com o vestido da Mixed?

Ponto de luz, para quem prefere brincos mais discretos!


Para quem prefere acessórios neutros, bracelete e anel da família Lace.
Anel Atlantis, se sua estampa tiver azul, vai ficar lindo! 

Bjs e até o próximo post!