quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Trend Alert: Pink (o queridinho do momento) + Azul Turquesa!

Olá meninas!

Eu realmente ando com vontade de sair de casa de pink todos os dias! Eu sempre fui fã da cor, mas agora parece que me pegou mesmo!
Gosto muito de contrastar cores e como o pink está super em alta, tenho visto muito com turquesa. Estou amando isso! Separei algumas fotos para vocês verem que fica lindo - do tipo: como eu nunca tinha pensado nisto?

Inspiração Iris Apfel!

Sapato turquesa com calça pink quebra a monotonia da blusa preta.

Foto do Blog da Maria Sophia: arrasou neste look cheio de personalidade!

Foto do Blog da Thassia: aposta no monocromático pink e brincos turquesas. Dispensa comentários!
A linda Helena Bordon!


Aproveitei a ideia para combinar a família  Boho turquesa com look pink! Não sei se gosto mais do look com colar ou brincos grandes e pulseira.





Agora o look com o colar. Neste caso, opto por brincos menores e sem a pulseira para não ficar over! O look já tem muita cor!




O anel cabe nas duas opções, com o colar ou com os brincos.
E vocês, o que preferem? Colar com tapa furo ou brincos grandes, hit da temporada com pulseira? A saia pink é da Rubinella, já usei no evento da Revista Trailer, neste post aqui. Ela é bacana para o dia e para a noite!


Bjs e até o próximo post!