sábado, 21 de setembro de 2013

Make e acessórios para um look casual!

Olá meninas!

Vocês que acompanham o blog sabem que nunca, em hipótese nenhuma, saio de casa sem make e acessórios, certo? Hoje fotografamos um look beem casual: camiseta branca e calça jeans! Nem meu cabelo ganhou alguns minutos de secador! Mas, mesmo o casual deve ser produzido! Make super natural e acessórios compatíveis dão o toque final!

Por falar em make, tem 3 produtos que não saem da minha necessaire, mesmo nas produções mais básicas. Para fazer aquele make que parece que estamos sem make, sabe?

1 - Bastão com filtro solar Adcos:
Este bastão já é base e filtro solar ao mesmo tempo. A textura é bem sequinha e é super fácil de aplicar! Tem disponível em 3 tons. O meu é o peach. Ele cobre super bem as manchas.



2 - Iluminador High Beam Benefit:
Este produto é maravilhoso. Foi um vendedor de uma Sephora de Miami que me apresentou. E não é que ele tinha razão? Faz toda a diferença no make. Aplicamos nas regiões que queremos iluminar, tudo vai depender do formato do seu rosto. Por exemplo, para afinar o nariz, aplica-se um risquinho bem no meio dele na vertical e espalha. Para levantar o olhar, aplica-se embaixo do final da sobrancelha. Nas maças do rosto, em direção às têmporas dá um aspecto de cara saudável. Enfim, super vale a pena! Sei que a Benefit tem outros efeitos do mesmo iluminador, mas o meu predileto é este High Beam, pois fica super natural na minha pele. Costumo aplicar depois da base com filtro solar. Mesmo quando uso pouca ou nenhuma maquiagem, aplico um pouco nas têmporas.


 3 - The Collosal Volume Express da Maybelline:
Quem me recomendou esta máscara foi a Adri que trabalha no nosso showroom do Itaim! Nós estávamos em BH para mais uma edição Minas Trend Preview. Eu comprei um para provar. O melhor, é que o preço é bem acessível e é fácil de achar. Vende até nas lojas Americanas! Não dá para ficar sem máscara, mesmo quando se vai ao supermercado! Me perdoem - ;)!



Make bem feito (não significa make carregado), mesmo para o dia a dia contribui muito para um look elegante. Make (mesmo super natural) e acessórios bem combinados não podem faltar! É preferível sair de casa com jeans e camiseta básica, mas com make natural e acessórios, do que colocar uma super roupa e um sapato horrível e cara lavada!

Neste look, usei salto alto, mas nada impede que seja substituído por uma sapatilha para ficar mais confortável ainda.



Colar medusa longo usado com duas voltas é o protagonista do look!

Mistura de banhos em peças iguais (pulseiras medusa) também completam o look básico!

Anel Atlantis e brinco ponto de luz.

Agora, imaginem se fosse a mesma roupa, mas sem make e sem acessórios. É outra coisa, concordam?

Bjs e até o próximo post!