segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Iluminação Turquesa - no decor ou no look!

Olá meninas!

Ultimamente minha paixão por turquesa tem aumentado! Não sei se é por que minha filha mais velha, Sofia, a elegeu como sua cor favorita, depois da onda eternamente rosa, ou se sou eu mesma!
Pesquisando na internet, achei estas fotos de um site bem bacana: houseofturquoise.com. Vale a pena conferir.
Como moda e decoração andam de mãos dadas, acho legal mostrar aqui, pois podem nos dar ideia até na hora de nos vestir! Vocês concordam? Sei que a maioria de nossas clientes e amigas também acham isto!
Além de tudo, é a cara do verão e combina com todas as cores!


Amei esta decoração! Dá para ver o turquesa combinado com infinitas cores!

Este lustre é da Marjories Kouras design e fiquei apaixonada quando vi! Quero um para minha casa já!




Dá vontade de reproduzir no nosso look, não dá?

Vejam algumas opções:






Vejam até pelas fotos de decor, que não necessariamente os brincos com pedras turquesas precisam ser combinandinho com as roupas! Eles são bem democráticos!

Bjs e até o próximo post!