quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Golden Stripes!

Olá meninas!

Hoje eu estava naquele dia em que não conseguia pensar em nada para vestir. Coloquei tudo preto! All black é sempre bom nestes dias.....
Coloquei um cinto dourado, abri minha sapateira e vi a sandália de tiras douradas e na hora de colocar os acessórios, ele estava ali: maxi colar com tiras em couro! Deu zebra! Em cinco minutos estava pronta para levar minhas filhas na escola! Adoro quando isso acontece!
Bate o sinal da escola, elas não podem entrar atrasadas, mas queremos sair impecável. Tarefa quase impossível..... Acho que esta é uma das razões que me fazem amar acessórios!






Colar Atlantis com listras em couro.

Anel Atlantis articulado e pulseira Medusa trança.



Espero que sirva para vocês se inspirarem quando a correria é a ordem do dia!

Bjs e até o próximo post!