quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Evento Swarovski com Iris Apfel!

Olá meninas!

Nem precisa dizer que o evento da Swarovski que trouxe para o Brasil a estilosa Iris Apfel foi o máximo! Aliás, como tudo o que a Swarovski faz, foi perfeito!
Palestra de tendências (amo!), apresentação de cores e cristais novos - um prato cheio para mim! Tiramos várias fotos do evento que foi no Iguatemi JK - depois posto as fotos do look com os acessórios que usei no dia!

Fiquei, mais uma vez, impressionada com a Iris! Já a tinha visto no Link Jewelry Summit em Viena em abril deste ano. Mas acho que ela impressiona sempre mesmo. Aos 92 anos, cheia de energia. Me identifiquei muito quando ela disse que quando nova, não costumava comprar muitas roupas, pois sua mãe sempre dizia que não precisava de muitas. Era só mudar o sapato, o colar e a bolsa que já se tinha uma roupa nova que ia desde o escritório até um jantar dependendo dos complementos! Acho que por isso ela tem um amor "extra" por acessórios.
Nas fotos Iris, eu e Mônica Orcioli da Swarovski!



Foi uma manhã deliciosa! É muito bom trabalhar com o que gostamos! Acho que esta dica também é da Iris. Ela nos contou, que mesmo com a idade que tem, nunca pensou em se aposentar. Ama trabalhar e isso dá um colorido especial na sua vida. Para mim foi muito inspirador!

Bjs e até o próximo post!