quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rabo de Cavalo de Lado com Earcuff!

Olá meninas!

Quando estava me arrumando para ir para o desfile da Vanessa Montoro (que aliás foi belíssimo), decidi usar meu earcuff. Achei que ficou bem legal o rabo de cavalo de lado com o earcuff, já que prefiro usar de um lado só. Deixei para usar o earcuff do lado contrário ao rabo de cavalo. Gostei do resultado! Paulinha também escolheu penteado de lado com earcuff  "Bugs". Juro que não combinamos, acho que é por que a trend está super em alta mesmo!

Paulinha e eu!

Earcuff Bugs.

Earcuff Medusa.


O penteado de lado está super em alta, seja com cabelo solto ou rabo de cavalo. Vocês têm acompanhado a novela Amor a Vida? A Pilar  (Suzana Vieira) está sempre com a cabeleira para o lado exibindo seus brincões! Acho bem legal, pois é uma forma de não esconder os poderosos brincos que agente adora!


Peguei alguns exemplos de famosas para inspirar vocês a sair um pouco do cabelo solto básico.

Blake Lively - nem precisa dizer que ela é maravilhosa e super estilosa!

Fernanda Paes Leme também aderiu ao cabelo de lado!

Gio Ewbank amarrou o cabelo com uma mexa e ficou bem legal!

Mila Kunis é linda né? Adorei a produção com o cabelo de lado que deixou seus ombros à mostra. 

Diane Kruger preferiu um rabo de lado meio despenteado, também uma opção interessante e que deixa o visual mais despretensioso.
 E aí meninas, vão aderir? Agora para o verão, é uma boa pedido!

Bjs e até o próximo post!