segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Exposição de Fashion Jewelry no MAD Museum

Olá meninas!

Eu nem acreditei quando estava pesquisando o roteiro que ia fazer na viagem para NY e me deparei com a primeira exposição de Fashion Jewelry que estrearia no dia em que chegamos lá! Foi realmente um presente! E neste esperado dia, a colecionadora Barbara Berger ( não é a modelo brasileira - elas têm o mesmo nome e sobrenome) estaria no evento para falar sobre a coleção e o livro que lançaria no mesmo dia! Claro que eu não poderia deixar de ir e nem de comprar o livro! Confiram o link para o site do museu.
Ela simplesmente é fanática por fashion jewelry e começou sua coleção no mercado das pulgas em Paris aos treze anos. Dentre as várias coisas que falou, uma me marcou muito: o mais importante é o design.






AMEI o detalhe do logo em uma das peninhas! Chique né? Detalhes que fazem toda a diferença!



Muitos fashionistas e designers na conversa com a colecionadora Barbara Berger! 
Uma coisa que chamou minha atenção é que as peças, apesar de antigas, são super atuais! Fiquei encantada com as peças da Maison Gripoix, Chanel e Iradj Moini.

E aí gostaram! Acho que super vale a visita!

Bjs e até o próximo post!