quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diário de Viagem - Nova York!

Olá meninas!

Nestas férias de julho decidimos ir para Nova York com nossas filhas de 7 e 3 anos. Confesso que estava com certo receio, pois existe aquele mito que NY não é muito para crianças. Mas a surpresa foi ótima! Elas amaram e nós também!
Confira aqui alguns lugares que você não pode deixar de visitar com seus filhos. Sair um pouco do roteiro Miami - Orlando com os pequenos também pode surpreender.

MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL

Elas simplesmente amaram este museu! Nem tem como ser diferente, pois geralmente as crianças amam animais. A minha Sofia é apaixonada e está estudando na escola vários bichos. Ela se encantou.

Elas quiseram tirar fotos com todos os bichos - ufa!

Usei meu earcuff Braid quase todos os dias! É super confortável, ficava o dia inteiro com ele. Acho que é uma peça bacana, pois deixa o visual bem cool com qualquer roupa e cabelo preso. Estava muito calor lá!



BRONX ZOO

Nós decidimos ir a este zoo, por que é o maior dos EUA. É meio longe, mas vale a pena se seus filhos amam animais. O que eu mais gostei foi a área enorme destinada a cada grupo de animais. Muito verde e muito espaço, de forma que eles ficam bem confortáveis. Diferente de alguns zoo que agente fica até com dó dos bichos, por falta de espaço. E mesmo com esta área toda, nós conseguimos ver os bichos bem de perto, pela forma como eles são dispostos. Vale a pena!



Sentiram a proximidade do bicho?! Não se preocupem, tinha um vidro nos separando, mas eles chegaram bem pertinho, dá até frio na barriga!



BICICLETAS NO CENTRAL PARK

Este passeio é imperdível! Foi uma das coisas que mais gostei de fazer. Alugamos duas bicicletas, uma com cadeirinha para levar a Catha e outra, para a Sofi, com um extensor atrás que permite que a criança pedale junto com o adulto. Bem bacana!




MAX BRENNER  - CHOCOLATES!

Se você é louca (o) por chocolates não deixe de visitar a Max Brenner. A comida não é super especial, mas as sobremesas sim!

LINCOLN CENTER

Conseguimos ingressos para o balet Sleeping Beauty (Bela Adormecida). Fiquei com receio que as meninas não aguentassem até o final, mas não é que me surpreendi de novo!? Foi maravilhoso.



Bom, acho que é isso!
Já vou preparar outro post com uma exposição que fui visitar de Fashion Jewelry no Mad Museum!  Uma coleção de babar. Mas este post já está gigante e como é um assunto que nos interessa muito, vou fazer um exclusivo sobre ele!

Bjs e até o próximo post!