segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Decor - Boho Chic!

Olá meninas!

Vamos falar de Decor? Eu estou numa fase super "in love" com este assunto. Como trabalho com moda (minha paixão) acabo me descontraindo com decoração. Amo olhar fotos na internet e pesquisar novas tendências para aplicar na minha casa! Então, percebi que tem um estilo que eu amo e decidi compartilhar um pouquinho com vocês aqui no blog! Mas o que é esse tal de Boho Chic? Este estilo aparece na moda, beleza, decoração e tem se consolidado como um estilo que veio para ficar, pois é cheio de personalidade. talvez, por isso eu goste tanto!
Para compor um estilo Boho Chic, existem algumas regrinhas básicas, bem interessantes:

-Utilize objetos e móveis que tenham história:
Pode ser uma almofada de crochet, vários porta retratos com fotos de lugares e pessoas que você ama, um livro, uma colcha, etc.

-Abuse da mistura de elementos:
Vá garimpando objetos dos lugares que adora visitar: feiras de antiguidades, artesanato, cerâmica. Isso tudo vai criando uma atmosfera bem pessoal.

-Abuse das cores:
Um ambiente Boho Chic, jamais tem uma cor só. Como ele é uma mistura de vários objetos e estilos, abuse das cores!

Aqui, algumas fotos que separei para ilustrar tudo isso!













Uma dica! Se você gosta, mas acha muito "over", aplique somente num cantinho escolhido da sua casa!

Bjs e ótimo final de semana!