sábado, 8 de junho de 2013

Tule nude

  A nova tendência é a transparência do tule nude, tecido bem fininho e da cor da pele que dá uma ilusão óptica e as blusas e vestidos parecem flutuar no corpo da mulher. Inicialmente esse tecido era usado apenas em vestidos de noite com bordados, grandes decotes ou as costas nuas, agora até em roupas de malha ele aparece.
   A personagem Amora (Sophie Charlotte) da novela Sangue Bom está sempre impecável e não erra o visual nem quando abusa da transparência.


Dicas:
  • Pra dar aquele efeito "mágico", não abra mão de uma aliada forte, a lingerie tomara que caia. Afinal, você não quer estragar o mistério por conta de uma alça mal colocada, não é?
  • Tem que ter um equilíbrio para não ficar vulgar, no mercado há peças lindas e outras nem tanto, com transparência em locais errados. Não saia comprando tudo o que encontrar com tule, entenda a forma correta de usar;
  • Fica difícil usar colares maxi com blusas e vestidos de tule, além de esconder o tecido você ainda correr o risco de estragá-lo caso o colar prenda nele. Abuse dos brincos, anéis e pulseiras...


Gostou? Adquira em nosso Showroom ou loja virtual
  
Showroom Itaim Bibi
R. Dr. João Climaco Pereira N° 18/28
Itaim Bibi - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 04532-070
Tel. (55 11) 3845-1118/(55 11) 98384-4884
showroom@gabrielapires.com.br


Beijos e até o próximo post...