terça-feira, 30 de abril de 2013

Gabriela Pires participa do fórum internacional de design de joias na Áustria


  O evento tem apoio da Swarovski e do jornal “International Herald Tribune”. Em sua primeira edição do LINK Jewelry Summit com programação direcionada às atuais questões do mercado de fashion jewelry  teve a participação de marcas nacionais, Cláudia Arbex, Gabriela Pires, Marré Infinito, Dolce Vita, Caleidoscópio, Lool e Hector Albertazzi estão entre os nomes que representam o design de joias brasileiro.
  Entre os palestrantes, destaque para a Iris Apfel, Deborah Lloyd (presidente e diretora de estilo da Kate Spade New York), Cher Potter (editora da WGSN), Rory Sutherland (vice- presidente do Ogilvy Group), Nadja Swarovski (membro do conselho executivo da Swarovski) e o brasileiro Rony Rodrigues, fundador da Box 1824.O evento aconteceu nos dias 23 e 24 em Viena, na Áustria e a Gabriela foi entrevistada pela assessoria de imprensa do evento:
  
A designer Gabriela Pires também tem grande expectativa com relação a sua participação no evento. “Terei a chance de conhecer pessoas do segmento, os nomes por trás das grandes marcas que estarão presentes e, é claro, de apresentar a minha marca. Os cristais que compõem as peças Gabriela Pires são todos da SWAROVSKI ELEMENTS e este convite chega com uma forma de reconhecimento dessa parceria que vem de longa data”, comenta.

  Acompanhe um pouco do que rolou por lá com as fotos do Instagram @gabrielapiresac