quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look do dia!

Olá meninas!

Antes de tudo, desejo a todas as leitoras, clientes e amigas um feliz 2013, cheio de amor e saúde!

Após um tempo sumida estou de volta ao blog. Quem tem me ajudado muito é a Audrey, nossa estagiária de comunicação aqui na GP que não tem deixado de postar as trends por aqui! Fiquei um tempo sem postar os looks, pois estava mega, hiper, super corrida com a produção da coleção nova. É muito trabalho para as peças serem produzidas para nossa pronta entrega que já está chegando no showroom. Além de pesquisas e outras atividades aqui da empresa que não acabam mais.

Falando nisto, neste look vocês já podem ver algumas peças da família Barroca (já disponível em nosso showroom ;) - inspirada em alguns desfiles internacionais que trouxeram a temática barroca de forma muito elegante!

Vamos ao que interessa?




Reparem no look, com e sem o casaquinho, pois o tempo aqui em SP não sabe o que quer ;/! Esta blusa com babados atrás é muito legal. Adoro a mistura de bege com cinza e preto. Sempre atual e chique! Misturei o banho prata velha com ouro rosa, combinando com os tons da roupa.





Logo logo verão um post sobre saias de tule. Fiquei inspirada a usar a minha, pois tenho visto muita saia assim nos sites de streetstyle. Dependendo da produção, pode sim ser usada durante o dia!

Bjs e até o próximo post!