sábado, 19 de janeiro de 2013

E aí? Você já fez sua lista de ano novo? Ainda dá tempo! - Parte III


Olá meninas!

Vamos continuar a falar de bem estar? Àquela minha lista de ano novo saudável não poderia deixar de acrescentar uma alimentação saudável! Sempre tive um hábito alimentar meio ruim. Até como verduras e legumes, mas muuuuito doce e chocolate e refrigerante.



 Uma das minhas metas para 2013 é aprimorar minha alimentação junto com as atividades físicas que já coloquei em prática. Apesar de não ter muita tendência para engordar, o problema é que vai caindo tudo, a coluna trava, seu pique diminui (mas a das minhas filhas aumenta). Sua perna não é mais a mesma com 20 e tantos anos.... Nem seu abdome.....

Trabalhando muito e com duas filhas, não dá nem pra pensar em comer mal. Cheguei a esta conclusão no final do ano passado, quando não parava de ficar doente (gripe, resfriado, sinusite, otite e mais "ites"). Parece que não adianta as pessoas te falarem, você tem que sofrer mesmo para ver que não dá!

Minha filha mais velha, muito parecida comigo, também é super formiga e é muito difícil de comer. Fui obrigada, por mim e por ela e começar a comer melhor. Hoje, trocamos todos os alimentos brancos pelos integrais. Cortamos os refrigerantes. Claro que no final de semana libero algumas coisas, não seou radical. Mas, também acho importante minhas filhas saberem diferenciar as coisas e provarem tudo.  Podemos falar disto em outro post, pois este assunto é longo!

Por falar em bem estar, vocês viram a iniciativa da Revista Vogue com o projeto Health Initiative? Aqui segue um link da Vogue UK que fala deste projeto. E aqui um link para uma pauta sobre o assunto que saiu no site Chic. Vale super apena ler! Vejo em alguns editoriais modelos, ainda muito magras, mas não esquálidas como há algum tempo. E muitas modelos, que já são mães e atrizes, magras, mas com corpão mais saudável estampando as revistas.

           
Alessandra Ambrósio.

Isabeli Fontana.



Espero que sirva de inspiração para se sentirem mais bonitas este ano de 2013!
Bjs e até o próximo post!