quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bolsa transpassada


  É...hoje em dia é impossível sair sem uma bolsa, onde colocaríamos nossa bagunça né meninas? Se o modelo for pratico é ainda melhor! Foi pensando nessa praticidade que a bolsa usada com alça transpassada se tornou tendência.


  Já não importa o modelo da bolsa, pode ser floral, estilo mensageiro, estilo saco, carteira, com tachas, com franjas...  o que importa mesmo é que a alça seja suficientemente grande para que possa ser transpassada no corpo e fiar confortável.
  Acredito que pra muitas mulheres usar a bolsa transpassada não é nenhuma novidade, afinal em micaretas e shows ela sempre foi usada desta forma né...
  Ah e vamos combinar que não existe forma mais confortável que essa para sair por ai, no dia a dia ou na balada, sem nem se lembrar que você está de bolsa!


Dicas:

  • Essa tendência é suuper democrática, então combina com qualquer estilo, contanto que você equilibre o volume do quadril, onde a bolsa fica; 
  • Cuidado na hora de escolher o colar, opte por um sem muitas correntes e volume ou vai acabar enroscando na alça da bolsa. A família Knight é uma ótima opção:


Vejam como ficou na Gabriela Pires:


Se interessou por essas peças? Elas já estão disponíveis no showroom.
Showroom Itaim Bibi
R. Guilherme Bannitz, Nº 99
Itaim Bibi - São Paulo - SP - Brasil
04532-060
Tel. (55 11) 3845-1118/(55 11) 98384-4884
showroom@gabrielapires.com.br

 Beijos e até o próximo post...