terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cintos


O cinto pode ser um grande aliado na hora de compor um look pois ajuda a destacar a cintura, dá charme a produção e ainda pode disfarçar imperfeições, porém duas coisas devem ser levadas em conta na hora da escolha: o local no corpo onde vai ficar e o modelo.


Dicas:
  • Para não errar é só lembrar da seguinte frase matemática…”inversamente proporcional”, ou seja, se você é mais gordinha, tem quadril largo, seios fartos, opte por cintos finos. Agora se você tem a silhueta mais magrinha, opte por cintos largos. Esse contraste de largura vai ajudar a disfarças as proporções do seu corpo.
  • O local onde você vai colocar o cinto também é importante e se você tem quadril largo e é mais cheinha opte por cintos finos ou de largura média e use acima da cintura, ou então logo abaixo dos seios, causando o efeito de A, e disfarçando aquilo que você quer esconder.Se você é mais magrinha e quer aumentar o quadril e criar mais volume, opte por cintos largos e na altura da cintura. Como esse tipo de corpo permite ousar mais, os cintos fininhos também estão permitidos, porém acima da cintura.
  • Cuidado com as proporções na hora de escolher o restante dos acessórios para não criar conflito. Opte por acessórios Gabriela Pires.



Essas peças só estarão disponíveis no Show room após o evento.
Confira os lançamentos Gabriela Pires na 11ª Minas Trend Preview.
De 20 a 23 de Novembro

Show Room Itaim Bibi
R. Dr. João Climaco Pereira N° 18/28
Itaim Bibi - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 04532-070
Tel. (55 11) 3845-1118/(55 11) 98384-4884
showroom@gabrielapires.com.br   


Beijos e até mais...