quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paris 6 - Uma Delícia!

Olá meninas!
Na semana passada fui com meu marido num bistrô pra lá de bacana! É o Paris 6, nos Jardins. Alguém conhece? O ambiente é super charmoso, só gente bonita! A comida, deliciosa! Precisa mais?


Amei a dedicatória que estava no menu, pois são os mesmos nomes das nossas pequenas: Sofia e Catharina!


Colar rosé: estou usando muito, quase diariamente! Amei!

O bistrô recebe muitos artistas e seus pratos são homenagem a eles. Inclusive, são batizados com seus nomes e sugeridos por eles, muitas vezes. O salmão que eu comi, era a la Paulo Ricardo!

Meu prato - risoto de palmito com ervas finas e salmão. Maravilhoooso.....

Sobremesa: para mim, a melhor parte! Petit Gateau de doce de leite. Não dá pra descrever, tem que provar, é bom demais!

Esta sobremesa também é maravilhosa, um sufle de chocolate com calda de frutas vermelhas e sorvete de vanilla!
Espero que gostem da sugestão!
Bjs e até o próximo post!