sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Miami Beach!

Olá meninas! Estou fazendo este post aqui de Miami. Este ano meu marido e eu decidimos passear um pouco sem as crianças. Apesar de estarmos morrendo de saudades delas, acho importante reservar um tempo para o casal! Este ano fazemos 12 anos de casados e neste mês 14 anos de namoro! Passa muito rápido e temos que aproveitar!
As dicas aqui são muitas! Adorei passear pela Lincoln Road! Tem muitas lojas badaladas. Paramos para comer no Serendipity, uma delícia! Escolhemos uma salada Thay que nunca vou esquecer, adoro este tipo de comida, agridoce. Este restaurante, que na verdade é uma sorveteria bem tradicional por aqui, ficou conhecido depois do filme Escrito nas Estrelas rodado na Serendipity de NY. Eles tem a marca registrada do famoso Frozen Hot Chocolat! O filme com a Kate Backinsale e John Cusack vale a pena e o restaurante também! Os milk shakes são poderosos!
Como o calor é intenso e andamos o dia inteiro, prefiro optar por roupas escuras e com tecidos que não amassam. É uma maneira de acabar o dia bem arrumada! Pelo menos, agente tenta, né?
Para estas ocasiões preferi usar um colar menor e misturar varias pulseiras com o relógio. Estou amando os anéis delicados de falanges! Uso todos os dias aqui na viagem e acho que apesar de super delicados, fazem toda a diferença.
Para o mix de pulseiras, o ideal é adotar várias cores ao mesmo tempo! É o que tenho visto por aqui, prata, ouro e ouro rosa harmoniosos no mesmo pulso!
Obrigatório sapatos confortáveis, só trouxe uma rasteira, uma sapatilha e meu sneaker! Salto nem pensar!

Bjs e até o próximo post!