terça-feira, 11 de setembro de 2012

Camuflado!

Olá meninas!

Hoje vamos falar do print camuflado. Em minhas pesquisas e dia a dia, é só o que tenho visto, especialmente nos sites internacionais. Calças skinny ou jaquetas e até beach wear! Aliás, na piscina do clube este final de semana, vi uma mulher com um maiô de um ombro só com esta estampa. Maravilhoso! Pena que não tirei foto....

Separei algumas fotos de blogs que eu amo para servirem de inspiração!

Foto: Atlantic-Pacific.

Foto: Blog da Alice Ferraz.

Foto: Stockholm Street Style.

Foto: Stockholm Street Style.

Foto: Carolines Mode.

Foto: Stockholm Steet Style.

Eu ainda não tenho nada assim no meu guarda roupa. Confesso que esta estampa nunca me chamou muito atenção, mas agora vendo nos sites de street style, estou achando bem legal. pretendo investir numa peça assim em breve!
Na minha opinião, para quebrar um pouco do aspecto masculino desta estampa, acrescentamos ao look muitos acessórios. Reparem que na maioria, elas estão com colares, pulseiras ou um super sapato!

Bjs e até o próximo post!