quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Renda-se!

Olá meninas!
Hoje vamos falar de renda? Tenho visto muitos looks com renda, mesmo em produções casuais. Estou adorando! A renda é super feminina e atual!
Fiz uma seleção de fotos de sites que gosto para mostrar aqui no blog várias maneiras de combinar peças rendadas! Os créditos das fotos são dos sites que coloquei os respectivos links, vale a pena conferir!

Paula Martins com blusa com detalhe de renda e colar Gabriela Pires! Ficou um arraso!


Olívia Palermo com casaqueto de renda. Não tem nem o que falar né? Acho que ela é o limite do ser chique! 

Esta foto é de um dos sites que mais gosto: Atlantic-Pacific!
Acho as produções dela demais! Tem um  super poder de combinar peças, estampas e cores de super-heroína!

Mais uma foto do Atlantic Pacific!

Foto do Cupcakes and Cashmere! Ela posta fotos de moda que acompanham receitas! Super original, né?

Detalhe de um look da Cris Francini do blog Look do Dia! Link na foto da Paula Martins.
Agora fotos que tirei especialmente para este post rendado......
Eu sempre gostei de cores "desmaiadas" para combinar com o banho de ouro rosa! Não foi diferente o que fiz com esta produção de hoje. Renda beginha com maxicolar em banho rosa. Aproveitei e tirei umas fotos da Paulinha para mostrar o top de renda que ela está usando por baixo da camisa. A renda aparece na transparência da camisa. Amei!




Ela não para de falar nem para tirar foto!

Bjs e até o próximo post!