segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Domingo em Família!

Olá meninas!
Este domingo fizemos um programa super bacana em família! Tivemos vários compromissos com as meninas. Entre eles, fomos almoçar na Rua Avanhandava, onde ficam os vários restaurantes do grupo Mancini. A tradicional cantina Famiglia Mancini tinha mais de uma hora de espera. Vamos combinar que isso não é muito legal, especialmente quando estamos com crianças! Optamos pela Pizzaria Famiglia Mancini, que não havia espera. Achei que fosse um lugar só de pizzas, mas quando olhamos o cardápio, era muito parecido com o da Cantina! O ambiente muuuito legal, vejam aqui!
Para quem ainda não foi na Rua Avanhandava depois da reforma, vale super a pena.  A rua está linda!

Eu e minhas pequenas na frente da fonte florida. Não é linda?




Reparem nas luzinhas que enfeitam a rua!

Final de semana é obrigatório o uso de sapatilhas ou rasteiras, pois estou sempre com minhas lindas!
A roupa pede  ingredientes confortáveis.

Blusa caramelo combina com a maioria dos meus maxicolares!

Mesmo para um look casual, se usamos acessórios de presença, o resultado é sempre positivo!
Bjs e até o próximo post!