quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Acenda o Look! - Trend Amarelo!

Olá meninas!
Hoje vamos falar de amarelo! Confesso que nunca fui fã desta cor.... Não achava ela muito feminina, ou sei lá... Mas agora estou IN LOVE com esta cor e quanto mais forte ela for, melhor! O que a moda faz com agente! Ou melhor, o que agente não faz com a moda, né? Prova disto é a estética anos 80 e que agora volta à tona. Quando eu vejo fotos minhas antigas na casa da minha mãe fico horrorizada com os topetes e as calças "bag" ou "semi bag". Podia falar a mesma coisa das cores neon há pouco tempo atrás! Mas agora, o que é isso meninas? Este verão vai ser a explosão dos tons neons e o amarelo vem nesta trend como uma das cores mais em alta. Acho que vamos todas AMAR..elo! Haha...

















Estas duas últimas fotos são de colares para inspirar alguns looks amarelos! Vejam nas fotos que combinam com várias cores: vermelho, azul (com jeans fica lindo!), preto e até marrom!
Bjs e até o próximo post!