segunda-feira, 23 de julho de 2012

Volta de Férias!

Olá meninas!
Estou oficialmente voltando de férias hoje! Estava com saudades daqui! Eu estava precisando de férias mesmo e viajei para Campos de Jordão com minhas filhas e o maridão! Delícia! Sei que é ruim ficar longe do blog esse tempo todo, mas quando estou com minhas filhas procuro ficar com elas não só fisicamente, mas com a mente também! Mãe e esposa 100% do tempo, já que trabalho muito, eles merecem que eu nem pegue o computador ou o celular neste período! Sei que as leitoras mães vão super me entender......
Bem, agora que estamos chegando na época de lançamentos é uma delícia postar. Semana que vem teremos lançamento da coleção Primavera Verão 2013. A coleção está cheia de novidades quentíssimas! Anéis de falange, maxi colares incríveis e muitas novidades. Ainda bem que eu não estava por aqui, senão ia querer adiantar as novidades aqui no blog e não posso, tenho que aguardar o lançamento oficial da coleção! Já estou preparando muitos looks com as novidades para mostrar aqui para vocês!
Por enquanto, vamos nos inspirando para começar este segundo semestre com tudo! Seguem algumas peças que estão no lançamento da pronta entrega!




Como eu já tinha dito, estas peças são da família Glam Navajo e foram inspiradas nos desenhos navajos (super tendência agora no verão!). Receberam o nome "Glam" antes do Navajo, pois são super glamourosas devido à malha de cristais Swarovski aplicada sobre o metal. Uma mistura de formas e materiais mais naturais, como a madrepérola  com micro cristais dão às peças uma característica bem singular e exclusiva - o que nós amamos não é mesmo?!
Eu já tinha mostrado um look com este colar aqui no blog (vejam aqui) e esta semana saímos no moda IG com vários maxi colares, um deles foi o Glam Navajo na versão azul (veja o link).
Vou colocar uma das fotos do look que usei esta família que dá para ver bem o brilho dos cristais! As pérolas também são Swarovski.


Adoro vermelho com rosa! Aliás adoro vermelho com tudo!

Bjs e até o próximo post!