sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diário de Viagem - Paris Parte III

Olá meninas!
Hoje vou colocar o último post da minha viagem para Paris! Alguns lugares interessantes para quem quiser arriscar!
Fui numa patisserie chamada Pierre Hermes (http://www.pierreherme.com). Imaginem que tinha fila na porta! Só consegui olhar o balcão e escolher o que ia comer após alguns longos minutos.....

Reparem a fila na entrada..... o que agente não faz por um doce?


A vitrine estava linda!

O meu escolhido - tinha que ser de chocolate!
Outra coisa que gosto muito de fazer em Paris é andar em Saint Germain (esta patisserie fica lá) e depois atravessar a avenida e andar por umas ruelas que ficam próximas a Igreja Saint Germain. Lá quase não andam carros e fica super agitado no final da tarde. Todo mundo querendo uma mesinha para sentar. Tem vários cafés bacaninhas e umas lojinhas lindinhas! A rua de maior movimento é a Rue de Buci.




Depois de tomar um café na Rue de Buci, acho legal ir andando em direção ao rio e cruzar a ponte no final da tarde! Um passeio e tanto! Eu falei que uma das coisas que mais gosto de fazer é andar né? Olhem só este lugar, a fachada é toda de mosaicos!



Final da caminhada sobre a ponte!


Acho que é isso! 
Bjs e até o próximo post!