quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW - Fotos para Streetstyle!

Olá meninas!
Ontem fui a desfile da Adriana Degreas, muito legal! Amei as peças em crochet!
Fiquei super feliz, pois fui fotografada para dois sites de streetstyle! É muito bacana você estar lá na Bienal, com todo aquele tumulto e de repente alguém chega e pergunta: "Podemos tirar uma foto de você para nosso site? É que gostamos do seu look..." O mais legal, era responder, depois das fotos, de onde eram as peças que eu estava usando! Tudo bem que para as bijoux a resposta era fácil: Gabriela Pires! Mas se eu contar para vocês "a origem" da saia que eu estava usando, ninguém acredita! O mais engraçado é que a tal da saia era o item que mais estava agradando, já que a onda agora são estampas florais....
Vamos às fotos e depois eu conto a origem da minha saia.....

Podemos dizer que a saia é Gabriela Pires, né?! 

Colar Cobra que lançamos no MTP para pedido! Dia 20 tem PE no Itaim!


Sneakers da Arezzo, ganhei do meu marido de dia dos namorados! Super confortável para circular na Bienal.

Pulseiras sobre a manga, já virou mania! 

Vamos lá!
Há alguns anos atrás, meus pais foram visitar meus tios que moram no interior de Goiás. Não sei se sabem, mas em Goiás existem muitas micro confecções. A mulher goiana, até onde eu já pude perceber gosta muito de estampas e cores. Quando minha mãe foi "bater perna" por lá, me trouxe uns vestidos estampados e me falou que se eu não gostasse, que eu desse ou que usasse para ir à praia, pois tinham custado apenas 10 reais! Acreditam?  Os vestidos tinham uma modelagem bem feia, mas como eu tinha gostado da estampa, mantive as peças no meu guarda roupa. Um belo dia tive a ideia de mandar para a costureira transformar em saia! Voilá!
Mais hi low do que isso impossível né?!

Convite desfile Adriana Degreas - lindo!

Inspirações!
Gostaram!?
Bjs e até o próximo post!