quinta-feira, 21 de junho de 2012

Evento Show Room Itaim - Um Sucesso!

Olá meninas!
Ontem tivemos mais um lançamento no show room e foi muito legal e super agitado. Claro que não poderíamos deixar de registrar alguns looks com os lançamentos e postar aqui no blog!



Sushi de sanduíche. Eu não conhecia, as clientes adoraram  e o visual é lindo.

Colar cobra. Adorei sobre a camisa azul.

Colar Divas. Foi sucesso!

Gérberas e nossa querida parede de cristais Swarovski!

Equipe Ferraz foi nos prestigiar!

Amanda arrasou com camisa estampada verde e o colar Divas verde. Amei a combinação, inclusive com os olhos....


Paulinha e eu combinando.Nós duas aparecemos de jeans + azul, mas foi sem querer!

Tati e Adri - com maxi colares.
 Fiquei super na dúvida na hora de escolher se usava o colar Cobra ou o Divas azul..... os dois estavam combinando muito com minha camisa azul. E aí.., alguma sugestão?

Minha mãe e eu.

Zoom no colar Divas azul. 
Bjs e até o próximo post!