quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seleção de Looks com Botas para o Dia a Dia!

Olá meninas!
Como está fazendo muuuuito frio em São Paulo nesta semana, resolvi fazer um post somente sobre looks com botas. Sem pretensão de mostrar somente produções chiques, mas sim, looks que servem de inspiração para escolher a roupa, quando levantamos da cama quentinha. Lembram do meu lema:"casual, mas arrumada"? É disto que estou falando! Selecionei algumas fotos de sites de street style e de algumas blogueiras que eu amo, pois ilustram super bem o que estou querendo dizer.

fonte:  Stockholm Street Style. 


Fonte: Site Bettys (amo!)

Fonte: Stockholm Street Style.
Tenho percebido que lá no hemisfério norte (que agora já está esquentando) elas estão mais adeptas das botas de cano mais curto, ou ankle boots. Noto que as brasileiras ainda têm um pouco de receio de apostar nestas botas e ainda preferem usar cano longo sobre calça skinny.  Mas neste inverno vamos apostar em algo novo?! Olhem estas fotos e se inspirem! A única foto com bota de cano alto que achei, é esta logo abaixo e ela está usando com saia na altura dos joelhos. Amei a produção deste look. É um novo jeito de usar as botas de cano alto. E saias neste comprimento estão com tudo!
Fonte: Stockholm Street Style.

Fonte: Achados da Bia (amo!)



Fonte:  Stockholm Street Style.

Fonte: Jak and Jill.

Fonte: Stockholm Street Style. Reparem na cruz! Lembram do post que fiz sobre elas?



Agora eu! Desculpem a foto, mas hoje eu estava sem minha super câmara aqui na GP. Mas é só para mostrar como usar saia longa com bota de cano curto. Uma camiseta simples e um tricot arrematados por um maxi colar! Aliás este maxi colar vai para a plataforma de Swarovski que vai ser exposto em várias feiras. É Gabriela Pires viajando por aí. Estou super feliz!




E aí vamos apostar em novas formas de usar nossas botas?

Bjs e até o próximo post!