sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prenda-me se for capaz!

Olá meninas!
Hoje vou falar de uma trend que tenho visto por aí e acho que vai pegar - por que agente adora tudo que é maxi! Estou falando das coleiras (por isso escolhi este título para o post...)! Vi em alguns desfiles da temporada passada (Animale desfilou coleiras lindas no último fashion week para este inverno) e vi no último desfile da Chanel resort 2013. Quando a coisa aparece em mais de um canal é pra gente ficar de olho... Vejam as fotos que selecionei, um look mais lindo que o outro. Aí, quando a tendência tá rolando, dá muita vontade de experimentar. Foi o que eu fiz hoje!












Estas fotos são do site style.com. Não são lindos estes looks? Eu amei! Sou super fã da Chanel... difícil não ser, né? Esse Karl Lagerfeld realmente é muito bom!

Como vi estas fotos esta semana, acho que acordei com vontade de compor um look inspired.... Coleiras e pulseiras num mesmo look! Esta "coleira" que estou usando nas fotos, na verdade é o cinto Lucilla. Esta peça é super bacana, pois além de ser usada como coleira, pode ser usada como colar mais longo, ou mesmo como pulseira! Super versátil!









Fotos by Paulinha! Ela arrasa! Alias, se estou me matando de rir nas fotos é culpa dela!! Toda vez que vai clicar fica fazendo graça para eu rir!!

Bjs e até o próximo post!
Uma ótima sexta para todos!