sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minas Trend Preview - Um Sucesso!

Bom dia meninas!
Estou super atrasada com as informações aqui no blog! Fiquei sem internet nos últimos dias de MTP e não consegui postar direto da feira. Esta semana está super corrida, como vocês viram ontem Paulinha e eu estivemos no evento da Brigitte em Bauru. Consegui postar algumas fotos via celular - amo a tecnologia! Aliás, sucesso absoluto! Amei ter ido lá conhecer as clientes e a equipe da Carol Robert de perto.  Todas são muito fofas! Enfim, muito assuntos para tratar aqui no blog e eu adoro isso!
Além disso tem as tendências que pude conferir direto do MTP e claro, nós vamos postar tudinho aqui conforme forem saindo os lançamentos! Para começar o dia vamos mostrar nossos últimos momentos de MTP com algumas clientes queridas que circularam por lá!

Adriana da equipe Gabriela Pires - arrasou nas  vendas! Amei sua blusa de pois de corações .


Look do terceiro dia de MTP - vestido mullet , super tendência!

Zoom no anel. Não resisti em combinar com esta estampa, casou super bem!

Eu com Aldaceli di Paula...

Cris Ramos... e...

Patrícia Tavares.
Foi muito legal ficar no evento todos os dias e encontrar com clientes queridas do Brasil todo que agente quase nunca encontra. Amei o MTP! Vocês já conseguiram ver alguns lançamentos que vêm por aí nos looks da feira. Como adoro eventos de lançamento, afinal que mulher que não gosta de novidades?

Bjs e até o próximo post!