segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como usar pulseiras com mangas longas no inverno?

Olá meninas!
Como o frio está chegando, vamos falar de mais uma dica para seguir o inverno com estilo! São as pulseiras sobre as mangas. Tenho visto muita produção assim e não é que ficam interessantes? A onda começou o ano passado, mas agora que as blusas de mangas longas estão dando as caras por aqui é que vamos começar a ver produções assim.
Selecionei algumas fotos para mostrar como usar. O mais legal é que dá para brincar de várias maneiras. Podemos usar dois braceletes gêmeos, ou uma composição de várias peças menores em um braço só. Tudo vai depender da ocasião e da produção. Este bracelete Helena de Troya é ideal para produções assim. Imaginem com qualquer tricot e uma bota caramelo.... Não ficaria lindo? Até me deu uma ideia de look para esta semana!

 Produção com braceletes gêmeos. Foto do site www.lookdodia.com.br. (adoro as dicas da Chris e da Paula)



Bracelete Isadora: ideal para usar sobre as mangas!
Esta produção abaixo também do site look do dia, mostra como misturar várias pulseiras sobre um tricot. Neste caso a opção é usar as pulseias somente em um dos pulsos.


Esta foto é da Anna Fasano do site www.blogdaaliceferraz.com.br. Adorei os braceletes sobre as mangas da camisa.

Para quem não quer usar as pulseiras sobre as mangas, dá para usar as pulseiras brincando com a altura das mangas. Também dá uma produção e tanto. As jaquetas e camisas com os punhos dobrados, deixam os pulsos livres para arrematar os looks com nossas queridas pulseiras. Olhem estas fotos do site Atlantic-Pacific...


Casaquinhos com as mangas mais curtas também são uma opção. Aqui no Brasil, como o frio não é tão cruel, dá para usar assim também!



Amei estas fotos seguintes! São lindas e dá para ver bem o que falei sobre mangas dobradas.




Viram só!? Não precisamos aposentar nossas queridas pulseiras agora no frio! Pelo contrário, elas vão produzir os melhores looks de inverno!



Este kit da família Isadora, dá para usar junto ou não...


Bjs e até o próximo post!