quarta-feira, 18 de abril de 2012

Verde que te Quero Ver-te!

Olá meninas!
Hoje vamos falar de verde! Esta cor está super em alta, tenho visto muito nos sites de streetstyle, nos desfiles, nas ruas e até nos figurinos das novelas. Por isso resolvi postar sobre esta cor que tão bem representa nosso país! Para dizer a verdade, até um tempo atrás eu não costumava usar muito verde, a não ser que fosse mais puxado para o turquesa. Com a onda do color blocking, que começou a valorizar muito as cores primárias e fortes (embora o verde não seja cor primária, ele compõe bem com elas), o verde ficou em evidência tanto nos looks em que aparece liso ou com estampas. Aqui vai um link que peguei no site www.bettys.com.br sobre a cor. Aliás adoro este site, um dos meus prediletos! Os looks da Cris Tamer são um arraso!
Vejam algumas fotos com verde! As três primeiras são do site Bettys.

Anna Dello Russo com verde em look estampado!

Amo verde em looks de festa. 



Esta foto é do site www.theblondesalad.com, da blogueira italiana Chiara Ferragni.
Amei o verde com nude, vou tentar esta combinação com as peças do meu closet!

Esta foto e a seguinte são lindas, do site www.thesartolialist.com.

Inspiração para a estação fria que está chegando! Aliás, podem investir em looks militares neste inverno, o verde militar é uma cor super fácil de combinar.

Agora minha produção inspirada nestas pesquisas.....posso dizer que hoje estou verde!! Coloquei o colar com a gola aberta nestas duas primeiras fotos e nas duas últimas, com o colarinho fechado. Dá para brincar quando falamos de maxi colar + camisas. Isso é muito bacana. Agora a moda é usar a camisa com nozinho, a lá anos 80...... Mas para quem não gosta, também fica legal usar por dentro da saia, somente a parte da frente e deixar a parte de trás solta sobre a saia. A camisa é da Arestta, é para usar amassadinha mesmo. A saia lápis é Zara, foi paixão a primeira vista! Não sei se dá para ver nas fotos, mas ela é de renda verde com elastano, super confortável.









E vocês o que acham do verde??
Bjs e até o próximo post!