terça-feira, 17 de abril de 2012

Evento de Lançamento Gabriela Pires e Lita 11 na Loja Tatiana Loureiro!

Olá meninas!
Hoje vou postar o lançamento da nossa nova pop up store na Tati Loureiro! Mega post, hein, pois temos muitas fotos legais!
O evento lá na Tati foi muito bacana. Nós adoramos! A Tati, além de super querida é uma super anfitriã. Só não postei antes, pois logo após o evento já fui pegar um voo para Floripa, pois tinha uma viagem marcada com meu marido.
A Pati Mattos do Le Blog também fez um post super bacana do evento, vejam aqui!
Seguem as fotos do evento, nossos looks e todas as novidades que estavam no lançamento! Espero que gostem!

Eu, Eliana, Paulinha e Tati.

Paulinha, Pati Mattos, eu e Tati Loureiro.

Um dos lançamentos: colar com spikes Candy Rocks com amazonita e cristais Swarovski. 

Este é o lançamento que eu escolhi para usar colar Sevilha com cristais coloridos.


 O vestido florido mullet que eu estava usando comprei no F*Hits Shops, ele é da Farm e foi paixão no primeiro clique! Achei que combinou super com este colar lançamento da Família Sevilha que foi inspirada nas influências mouras na Espanha. As paredes com arabescos do castelo de Alhambra serviram de pano de fundo para as medalhas do colar e o colorido dos cristais.
Para mostrar para vocês como os Mullet Dresses estão com tudo, vejam este link!




Juliana Bianco e Carolina Zerbini.

Renata e Sandra.

Estela e Carol Haddad.

Simoni Aoki e Monica Orciolli da Swarovski foram nos prestigiar!




As sapatilhas da Tatiana arrasam!

Roupa da Lita 11, a coleção está linda!

Que delícia ter nosso trabalho reconhecido pelas pessoas! 

Pati Mattos e sua Camera!




Este é o colar que será sorteado!



Conversa de mulheres - que delícia!
Equipe Tatiana Loureiro: Carol, Nathalia, Larissa e Mônica.

Paulinha e eu no final do evento!

Foi muito legal estar lá! Depois vamos divulgar a sortuda que ganhou o colar Victoriana!

As fotos lindas são do João Sal! Adoramos!

Bjs e até o próximo post!