quarta-feira, 4 de abril de 2012

Evento da Enfance no Salão Marcos Proença!

Olá meninas!

Este sábado fui com minhas pequenas num evento super bacana! Foi lá no salão Marcos Proença - Sensacional! O salão é maravilhoso, o ambiente, a decoração, enfim tudo perfeito. Adorei ter conhecido! Com certeza vou voltar lá para fazer meu cabelo! Todo mundo que vai lá sai com o cabelo maravilhoso. Pude conferir de perto!
A Enfance, marca que estava fazendo o evento, tem coisas maravilhosas para nossos pequenos. Aqui seguem algumas fotos para vocês conhecerem. As minhas filhas adoraram, tinha brincadeira de caça aos ovos, várias patinhas de coelhos marcando o chão, muito fofo! Elas nem queriam ir embora, isso por que depois de lá, ainda  íamos para outra festa de criança. Ufa!

Roda de desenho - pintando o coelho!

Os doces.....nem precisa dizer nada, né? Tudo uma delícia! E muito capricho!

A decoração - impecável!

Animação das crianças!


Caça aos ovos - Sofia achou um ovo!

Eu e Catharina! Reparem na mesa no fundo, não estava maravilhosa?!

Zoom no colar que eu estava usando! Acabou de chegar, hoje já vai para o show room!


Bjs e até o próximo post!