quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desfile da Vanessa Montoro - Très Chic!

Olá meninas!

Ontem Paulinha e eu fomos ao desfile da Vanessa Montoro. O que era aquilo gente! Vestidos, casacos e saias todos feitos em crochê! Um mais lindo que o outro! Ficamos encantadas com o que vimos. Presença de convidadas ilustres (Chiara Gadaleta, Alice Ferraz, entre outras) buffet impecável e lugar maravilhoso. O evento realmente foi um sucesso! O lugar incrível, uma casa na avenida Europa da Empresa Selections.
Foi um grande prazer estar lá e ver as obras de arte da Vanessa Montoro. Realmente podem ser chamadas assim. Vocês sabem que eu valorizo muito tudo o que é handmade e amo crochetar! Um dia ainda posto um trabalho meu de crochê aqui no blog!
Confiram algumas fotos do lindo desfile!

Amei este casaco!




E este detalhe nas costas.....lindo!



Também para as pequenas! Coisa mais fofa - queria um para minhas filhas!


Meu predileto - tinha que ser vermelho! Imaginem este vestido com uma jaqueta de couro preta....

Detalhe das costas!

Agora nossos looks...

Cinto família Lucilla - semana que vem no showroom!

Zoom - família Theodora. Amei a combinação do colar macramê com a estampa floral .

Paulinha "instagramando" always.....



Zoom no colar - Família Lucilla, semana que vem no showroom!

Doces, precisa dizer algo?

Momento delícia - sorvetes Diletto para os convidados.
Gostaram do desfile?
Bjs e até o próximo post!