quinta-feira, 15 de março de 2012

Veja como o mesmo acessório pode combinar com vários looks!

Olá meninas!
Hoje vamos mostrar como o mesmo acessório pode ser usada em mais de um look, mesmo ele sendo colorido. O legal é que um look (da Paulinha) é floral e o meu é todo liso.
Tiramos as fotos em frente a um restaurante que tem aqui perto, uruguaio. O piso da entrada é todo de ladrilho hidráulico com rosetas e tem tudo a ver com algumas coleções que lançamos agora, com o tema império bizantino. A Paulinha fotografou primeiro com o colar Theodora de macramê na cor rubi e depois com as peças Gipsy com jade verde. Vejam as fotos!

Colar e brinco Theodora (em breve no nosso e-comerce!)

Zoom na sandália e no piso que eu adoro!







Agora do mesmo look, mas com as peças da Gipsy de Jade verde.


Zoom no brinco!

Zoom no anel e na pulseira. 

Estas peças da família Gipsy foram feitas em várias pedras, cada uma de uma cor, como vocês já puderam ver aqui no blog. São peças bem clássicas e super fáceis de combinar. No meu look de hoje, estou com a Gipsy em ouro rosa e Jade pink, neste primeiro look. Eu sempre gostei de misturar no mesmo look várias famílias. Acho que tudo depende do visual da produção. Às vezes, peças que jamais usaríamos juntas, num look podem ficar surpreendentes se misturadas. A saia longa é de musselina, para quebrar a seriedade desta saia, combinei com a camiseta "podrinha" de algodão e rasteira. Adoro esta mistura, pois deixa o look bem atual.






Mix de pulseiras.





Agora, o mesmo look com o colar Theodora vinho. Vejam como vinho fica com laranja e rosa, eu adorei!

Colar e pulseira Theodora em macramê

Zoom!

Zoom na minha rasteirinha!
Bjs o até o próximo post!