quarta-feira, 14 de março de 2012

Handmade Maxi Colar!

Olá Meninas!
Hoje vou mostrar um pouquinho da nossa inspiração handmade. São maxi colares com crochet! Já virou super sucesso entre as nossas clientes! Este que estou usando nas fotos é da família Theodora, tem também na versão dourado com vinho, como já mostrei aqui. Como sou super fã de trabalhos manuais e sempre fiz tricot e crochet, estou adorando a idéia de misturá-los aos acessórios que amo!
Minha mãe sempre foi daquelas "prendadas" que sabe fazer tudo, aprendi com ela a fazer alguns trabalhos manuais. Quando eu era criança, eu ia com ela fazer compras para sua loja de armarinhos, então desde pequena tive contato com este universo de aviamentos. Pessoalmente dou muito valor a tudo que é handmade.

Para este look, escolhi calça jeans skinny com vestido curto branco e sapato de salto tipo espadilhe.






Bjs e até o próximo post!