terça-feira, 27 de março de 2012

Confiram os looks do casamento!!

Meninas,

Hoje eu queria mostrar para vocês um pouco do que foi a balada do casamento da minha irmã Claudia, neste sábado, na igreja São José e, depois, no Vila Bisutti!

Não é porque é minha irmã, mas a noiva estava LINDÍSSIMA!! ;-) Vejam esta foto dela com os padrinhos, ficou demais!! Afinal de contas, o look "preto e branco" está super em alta, ne? rsrsrs
Eu me apaixonei pelo vestido dela, da Rosa Clará. Parabéns Lucas, você arrasou no modelo!

As madrinhas estavam super coloridas, uma mais linda que a outra. Vários tons de vermelho/coral/pink, amarelos, verdes, azuis... O altar ficou lindo!! Eu optei por um vestido amarelo, e não podia deixar de ter uns brilhinhos (ops, será que exagerei?? rsrrs).

Para combinar, usei um brinco Gabriela Pires em banho ouro com cristais e pérolas Swarovski, da família Bizantina, com o anel dourado da mesma família. Vejam as opções deste brinco no dourado e no ouro rose.
Para comprar acesse a loja virtual
Vejam algumas outras peças da família Bizantina que podemos usar criando combinações de arrasar, tanto para uma festa, como para o dia-a-dia, fica lindo!!


Grampo cabelo





E, para acabar, não poderia deixar de colocar algumas fotos com o look das daminhas e pajem, que estavam liiiiindossss!!

Vejam como esse brinco Gabriela Pires da minha cunhada ficou MARAVILHOSO com o vestido verde que ela estava usando!! Detalhe para a pulseira com fecho de imã!
Para adquirir peças desta família Gipsy em Pink, Vermelho Rubi ou Verde Jade, clique aqui.

Vocês acreditam que até a daminha estava usando brinco "ponto de luz" da Gabriela Pires? Fez o maior sucesso!



Beijos e até o próximo post!
Paulinha.